[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

LuxWOMAN AO VIVO: os responsáveis pela Lupabiológica

Presente no mercado desde 1978, a Lupabiológica é como uma das grandes referências nacionais do sector da Cosmética Capilar. Falámos com Diogo Azevedo, do departamento de marketing da marca.

O que acha da nova imagem da Luxwoman?

Acho que está fantástica, com a Cláudia Vieira! Muito mais apelativa, mais atual, para um mercado mais amplo, mais bonita, com mais cores… Gostei muito.

Uma mulher com um cabelo bonito, é importante?

Claro. Um cabelo bem arranjado é sempre uma porta de entrada para qualquer que seja o lugar. Para isso, é importante consultar um bom especialista, para que se consiga perceber que tipo de produtos se adequam melhor ao tipo de cabelo em questão.

As mulheres são exigentes, hoje em dia?

Sim, são cada vez mais exigentes. E isso é bom, porque o nosso trabalho tem de ser cada vez mais aperfeiçoado. Estão sempre à espera de um resultado cada vez melhor.

E arriscam?

Isso depende um pouco dos segmentos… Na faixa dos 40, por exemplo, arriscam pouco, são mais conservadoras. Mas nas faixas anteriores, aí sim, arriscam um pouco mais e já seguem tendências. Uma revista como a Luxwoman segue tendências e Lupabiológica também segue tendências como marca. Estamos em consonância com o que sai no mercado. Em termos de produtos, vendemos produtos em exclusivo para salões de cabeleireiros.

Como define a marca?

Estamos aqui representados neste evento da Luxwoman com a Lupastyling, uma marca de produtos de styling e tendências. Fabricamos várias marcas, temos um leque bastante diversificado de produtos para o cabelo, sempre com uma grande ligação ao setor da moda. Mas, acima de tudo, creio que a expressão que melhor nos define é ‘paixão pelos cabelos’.

Veja mais em LuxWOMAN ao Vivo

PUB