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Mango Selection: há novas peças para elevar os looks do dia a dia

Apresentada pela primeira vez em 2020 e caracterizada por uma confeção cuidada e pelo uso de tecidos de alta qualidade, a Mango lançou novidades na sua coleção premium e apresentou a sua primeira proposta para a primavera-verão 2024.

Selection centra-se, desta vez, na celebração do poder que a moda possui como “importante meio de autoexpressão”, e pela sua capacidade inquestionável de “mudar o nosso estado de espírito”, lemos em comunicado.

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Composta por 23 peças de vestuário e 14 acessórios, a coleção foi criada com base em looks urbanos, que juntam peças intemporais com peças consideradas tendência (como as de alfaiataria, pele e de denim), combinadas com acessórios premium.

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A alfaiataria é destaque desta coleção, especialmente no que diz respeito aos blazers e às peças de outwear bem estruturadas. Desde modelos que mostram um ombro bem marcado e que permitem um ajuste na cintura (graças a um cinto elástico que a envolve várias vezes) aos blazers body para serem usados dentro das calças, passando por peças de outerwear como os trench coats. Todas estas peças combinam na perfeição com outras mais desportivas, como o blusão de pele ou os calções em cetim inspirados no mundo do boxe, além de outros designs que oferecem um contraponto mais feminino, como saias e vestidos abaloados.

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Destacam-se ainda os must have imprescindíveis de qualquer guarda-roupa, que aparecem agora sob a forma de clássicos reinterpretados. As calças, de fazenda ou em denim, possuem uma base extralonga que se dobra para fora, o que cria um efeito de double-leg. As camisas, com diferentes cortes, são produzidas num algodão premium ou em seda.

Captada pelo fotógrafo Angelo Penetta, a campanha é protagonizada pela modelo Selena Forrest num cenário de forte caráter arquitetónico, o qual “eleva a coleção Selection a novos patamares”.

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