[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo


Camisa em algodão, €82


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86


Camisa em algodão, €86

Spotted: a tendência 'preppy' saiu de Gossip Girl e chegou à ModaLisboa
O Óscar de melhor look vai para…
Os melhores looks da noite dos Grammys 2024
6 leituras para quem vive ou lida com doenças oncológicas
As ‘portuguese girlies’ marcaram presença na Copenhagen Fashion Week
Os melhores looks da 75.ª edição dos Emmys
Outras galerias

  • Camisa em algodão, €82

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     


  • Camisa em algodão, €86

     

PUB


C.R.T.D – A marca portuguesa que voltou a África para lançar nova coleção

A C.R.T.D. (Curated) surge em 2017 pela mão de Miguel Marques da Costa. Tinha 24 anos e a vontade de criar uma marca aberta à experimentação e a novas colaborações – como uma galeria que recebe as perspetivas de novos artistas, um universo estético permeável, em constante transformação e evolução.

O nome Curated está relacionado com o conceito de curadoria, com a ideia de escolher objetos relacionados com um tema, com a vontade de lançar diferentes coleções, em que cada uma surge a partir de uma colaboração com um pintor, com um fotógrafo, com um músico.

The Kenya Collection II descobrimos camisas em vinte e quatro padrões de mil cores, desenhos abstratos que cruzam azul com cor-de-rosa, verde e cor-de-laranja.

Além dos coordenados, a CURATED traz-nos também pela primeira vez a camisa branca, uma peça essencial ao guarda-roupa masculino e feminino. A coleção não tem género, nem idade é para todos e existe em todos os tamanhos.

Uma das ideias da CURATED é democratizar a moda e torná-la acessível,  mas também há a vontade de cultivar o conceito de exclusividade, com o lançamento de apenas 40 camisas de cada padrão.

Com vontade de tornar uma marca consciente e de pertencer a uma indústria mais sustentável, a CURATED reduz em 95% a sua utilização de plástico. Nenhuma das peças tem género e a marca alimenta a ideia de exclusividade e não faz relançamentos das coleções.

Todas as peças estão disponíveis online em www.crtdworld.com e na Loja do Museu do Arroz (Comporta).

Veja mais em Moda

PUB