Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Música Secreta

    Matinée para os dias quentes.

    A música eletrónica tem destas coisas: não só nos faz dançar como ainda nos leva a sítios inusitados, como foi o caso da última matinée do 6º aniversário da Fuse Records, no anfiteatro da pedra, no Instituto de Agronomia, em Lisboa.

    Desta vez as festividades da editora discográfica contam com os dj’s nacionais Ramboyage, Analodjica, Nox e The Slum Vagabunds, e os alemães Adam Port e Matthias Meyer. Tudo começa no sábado, dia 1 de julho, às 16h, e, como sempre, a organização disponibiliza todo o apoio logístico de bares, foodstalls e casas de banho.

    A grande surpresa continua a ser o sítio, que a organização apenas revelará aos compradores de bilhete, mas o que seria a vida sem um pouco de aventura? Só sabemos que é perto de Lisboa, tem vista de rio e que se trata de uma zona de armazéns abandonada e com grande valor cultural…deixemo-nos surpreender!

    E como este fim de semana as temperaturas prometem subir, sugerimos levar chapéu e protetor solar, e na mesma um casaco, já que a festa se prolonga até às 24h.

    Dica: Façam like na página de Facebook da Fuse para receber as notificações sobre novas festas e não só.

    Os bilhetes podem ser comprados através de rp’s com a respetiva lista no site. Enquanto não os tem, espreite o som de Matthias Meyer e de Adam Port.

    Veja mais em Lifestyle

    PUB