[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Na Decenio existem Embrulhos do Coração

A Decenio juntou-se à Fundação Infantil Ronald McDonald para levar os desenhos de crianças da Fundação diretamente para debaixo da árvore de Natal dos portugueses com o projeto Embrulhos do Coração.

A partir deste mês de novembro, por cada saco “embrulho do coração” vendido, €0,50 revertem para a Fundação Infantil Ronald McDonald, que apoia e cuida das famílias de crianças em tratamento hospitalar nos seus quatro projetos – as Casas Ronald McDonald em Lisboa e no Porto e nos hospitais, o Espaço Familiar Ronald McDonald no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e a Sala de Brincar Ronald McDonald no Hospital de São João, no Porto.

Esta é uma forma, não só de ajudar a Fundação Infantil Ronald McDonald a nível financeiro, mas também de trazer uma experiência diferente às crianças. Marta Sousa Pires, Diretora-Executiva da Fundação Infantil Ronald McDonald, refere: “estamos muito gratos à Decenio por esta iniciativa e por tudo o que representa, não só a divulgação da nossa missão e apoio financeiro através da venda dos sacos, mas também pela forma como se materializou com a ajuda das famílias e das suas crianças em tratamento hospitalar que apoiamos”.

DCN_SACOS_M_lateral costas

Pelas mãos das crianças da Fundação Infantil Ronald McDonald foram feitos desenhos que estão agora impressos nos sacos comemorativos disponíveis nas lojas da Decenio. Estes sacos levam com eles mensagens de amor, compaixão e solidariedade, temas tão importantes no mundo em que atualmente vivemos e que se tornam ainda mais relevantes na época natalícia.

Mariane Novais, Diretora de Marketing, afirma que “a Decenio é uma marca que faz o bem, que se preocupa com as pessoas e, por isso, este projeto é algo que nos enche de orgulho”. Num mundo cada vez mais difícil, a marca portuguesa acredita na importância de “levar mensagens de amor às pessoas” e vê neste projeto “um exemplo que pode servir para que outras marcas sigam o mesmo caminho e o maior número de pessoas possível seja impactado”, reforça a Diretora de Marketing da Decenio.

Veja mais em Moda

PUB