[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

“Natal a Meias” volta com donativo mais ambicioso

A época de Natal é já sinónimo de “Natal a Meias”,um projeto solidário que junta a marca italiana de legwear Calzedonia e a TVI, e que visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Uma campanha com a qual os portugueses já estão familiarizados e pelo quinto ano consecutivo surge ainda com mais alegria, união e celebração.

A dinâmica mantém-se igual, na compra de um par de meias edição especial “Natal a Meias” (valor unitário 5€), a Calzedonia doa metade (2,50€) do valor à Liga dos Bombeiros Portugueses.

Esta campanha que decorrerá de 1 de novembro a 24 de dezembro,em todas as lojas físicas e até dia 25 de dezembro na loja online da Calzedonia, tem como objetivo a venda de 110 mil pares de meias, esperando assim angariar um valor total de €275.000, montante este que é mais ambicioso do que em 2020.

Este ano, e tal como anteriormente, a Calzedonia e a TVI esperam materializar o valor angariado com a campanha Natal a Meias, em material de apoio aos Bombeiros Portugueses, com três ambulâncias e mais de 150 fatos de proteção individual.

Feita a pensar em toda a família, com modelos para criança, homem e mulher, as meias da campanha decoradas, este ano,com uma bolacha gingerbread e um carro de bombeiros na planta do pé, prometem deixar a época natalícia bem mais animada,perfeitas para um post nas redes sociais.

A campanha deste ano é apresentada através de alguns rostos conhecidos da TVI, como Alice Alves, Gonçalo Roque, Hélder Tavares, Inês Gutierrez, Isabel Figueira, João Montez, Marta Andrino e Pimpinha Jardim, que ao lado da família Natal a Meias, o pai Francisco, a mãe Dª Paixão, a filha Carla e o filho André, gravam num estúdio de televisão a readaptação do clássico de natal “Jingle Bells”. A dirigir a gravação surge a diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira, que este ano dá a cara pelo projeto Natal a Meias.

É tempo de ajudar. É tempo de Natal a Meias.

Veja mais em Moda

PUB