[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

NEURAÉ: atuar ao nível das emoções

Com seis prémios internacionais e um produto vendido a cada 10 minutos no mundo, a NEURAÉ chegou a Portugal em setembro. A marca pioneira une neurociência, skincare e bem-estar emocional num só conceito

Sabia que as suas emoções podem ter impacto na qualidade da pele e na alteração dos nossos traços do rosto com o passar do tempo? Após mais de 10 anos de pesquisa científica, os Laboratórios do grupo SISLEY desenvolveram fórmulas que pretendem atuar na raiz do problema. Posto isto, em abril, nasceu a NEURAÉ.

Partindo da premissa de que a pele e cérebro partilham uma origem embrionária comum e comunicam entre si através de neurotransmissores, os mesmos mensageiros químicos que regulam o nosso humor e reações emocionais, a NEURAÉ desenvolveu a tecnologia N|A³. Esta combina potentes ativos de origem natural com ingredientes inovadores, capazes de modular a comunicação pele-cérebro. Entre eles estão o extrato de índigo vermelho, que estimula a produção de β-endorfina e limita o cortisol; a escutelária dos Alpes, que ativa recetores de GABA; ou o extrato de eperua, que reduz o CGRP, associado à perceção da dor e ao stress inflamatório.

Imagem ilustrativa das células cerebrais

Para chegar a esta conclusões, a marca realizou para cada fórmula metodologias científicas avançadas, incluindo testes de eletroencefalografia para medir o impacto emocional das fragrâncias e estudos de resposta implícita para avaliar a influência das texturas. E contou com o apoio de vários especialistas, como neurocientistas, nutricionistas e filósofos.

Creme Sernite

O resultado é uma gama que atua em dois níveis: visivelmente, melhorando firmeza, luminosidade e suavidade; e sensorialmente, promovendo estados emocionais positivos. As rotinas énergie, joie e sérénité incluem óleos, séruns, cremes e boosters portáteis, concebidos para transformar a rotina de cuidados com a pele num momento de regeneração física e mental.

“O envelhecimento emocional cutâneo é uma preocupação amplamente partilhada. Estamos muito satisfeitos com o sucesso de NEUR|AÉ, uma resposta inovadora às necessidades da pele cuidadosamente testada para demonstrar a sua eficácia.” – Philippe d’Ornano, CEO do Grupo Sisley e cofundador de NEURAÉ

Óleo harmonie

Lançada em abril de 2024, a marca conta já com seis premiações internacionais e um produto vendido a cada 10 minutos em todo o mundo. Este mês, chegou a Portugal, em exclusivo nas lojas Wells, em 12 pontos de venda exclusivos – incluindo Lisboa, Porto, Braga, Albufeira, Madeira – e também online, em wells.pt.

Veja mais em Beleza

PUB


LuxWOMAN