[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Nova plataforma online de moda destaca criadores nacionais

Criada por portugueses, a EGGO nasceu durante o confinamento e reúne roupa, calçado e acessórios

Lançada em novembro, a plataforma online conta já com cerca de 1500 artigos, de 70 marcas de moda entre elas Nuno Gama, Miguel Vieira, Sanjo, MWay, João Rolo, Inimigo, malas da Burberrys e da Gucci, óculos de sol Balenciaga e Chanel, peças de roupa Emporio Armani e Hugo Boss. Mais do que uma plataforma de e-commerce, a EGGO – Online Attitude Clothing pretende divulgar novos designers, novas tendências de moda e apresentar vestuário e artigos “vintage” das grandes marcas.

A plataforma mostra ainda propostas de “outfits” e oferece conteúdos que ajudam a escolher as peças. “Cada pessoa deve conseguir transmitir a sua identidade com o vestuário que usa, sem ficar limitada a uma marca. Deve poder criar o seu lifestyle com várias marcas e vários criadores”, afirma Vítor Frieza, stylist da EGGO e criador da MWay.

“Levar as lojas portuguesas para o mundo” é o grande objetivo da EGGO que assegura envios para qualquer destino. As mais de 60 empresas parceiras, exclusivamente nacionais, abrem assim portas para novos mercados, numa altura em que o comércio procura formas diferentes de chegar a novos clientes e enfrentar a quebra do consumo nas lojas físicas.

A plataforma tem instalações em Lisboa e Madrid e adquiriu recentemente a MWay, uma marca nacional de vestuário.

Veja mais em Moda

PUB