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Outubro Rosa: Kiabi lança coleção inclusiva de pós cirurgia

Como acontece todos anos, o mês de outubro veste-se de rosa para informar e sensibilizar sobre o cancro da mama. Um momento chave no que toca à saúde pública, em que a KIABI se tem envolvido desde 2014, com o objetivo de apoiar os seus clientes em todas as suas fases de vida.

Ao ouvir as suas clientes, realçou uma necessidade significativa: como a quimioterapia é muito agressiva para a pele, os pacientes procuram materiais suaves e naturais, para um conforto extra e prático. Neste sentido, e como um soutien de pós-cirurgia pode ter o custo de várias centenas de euros, as equipas da marca desenvolveram uma coleção de soutiens pós-cirúrgicos em algodão/licra ou em micro-licra. Soutiens com fecho na parte da frente, fáceis de vestir, e com copas forradas para um melhor suporte do implante e ainda com um corte mais alto para esconder qualquer cicatriz. A maioria dos padrões são idênticos aos de coleções standards, de modo a proporcionar uma gama ainda mais vasta. A tabela de tamanhos dos soutiens foi aumentada e agora inclui 15 tamanhos, do 85D ao 115D. 

Há 5 anos a lançar uma coleção especial para o “Outubro Rosa”, para esta edição os stylists da KIABI desenharam uma coleção ready-to-wear que celebra o “empoderamento feminino”. 

T-shirt, sweatshirt, underwear ou acessórios, foram artigos criados para transmitir mensagens fortes e positivas: “Strong”, “I pink I can”, “PINK PWR” ou “Love your Body”. O soutien desportivo foi também concebido para que as mulheres possam continuar a sua atividade física durante os tratamentos.

A coleção de pós-cirurgia já está disponível em todas as lojas Kiabi, em Portugal, e por cada peça vendida, que tenha o símbolo de um laço cor de rosa, será doado €1 à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

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