[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo









Spotted: a tendência 'preppy' saiu de Gossip Girl e chegou à ModaLisboa
O Óscar de melhor look vai para…
Os melhores looks da noite dos Grammys 2024
6 leituras para quem vive ou lida com doenças oncológicas
As ‘portuguese girlies’ marcaram presença na Copenhagen Fashion Week
Os melhores looks da 75.ª edição dos Emmys
Outras galerias

  •  


  •  


  •  


  •  


  •  


  •  


  •  


  •  

PUB


Parfois (re)lança campanha Butterfly effect

Parfois lança 2a edição da campanha solidária Butterfly Effect. O Lenço Solidário Parfois Butterfly Effect, cujo valor das vendas reverte 100% a favor de instituições de apoio à luta contra o cancro, regressa para a 2a edição.

A marca de acessórios portuguesa acredita que pequenos gestos podem mudar o mundo. Com essa premissa e com o objetivo de contribuir com um movimento de apoio e luta contra o cancro de mama, nasce o segundo ano da campanha solidária.

O objeto escolhido como símbolo de união é um lenço, preenchido com motivos inspirados nas borboletas. Desenhado em dois padrões de cores diferentes representa a ideia de que todos temos o poder de mudar o mundo com um pequeno gesto. Causa e efeito.

O lenço solidário, disponível em duas texturas diferentes – polysatin e algodão –, estará à venda em lojas físicas selecionadas e em online a partir do dia 14 de Outubro, no mês em que se celebra o Dia Mundial do Cancro da Mama.

O valor total das vendas em Portugal reverte 100% a favor dos IPOs. A iniciativa estará presente em mais quatro países, Espanha, França, Itália e Polónia.

Veja mais em Moda

PUB