[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Pepe Jeans celebra a herança britânica em nova campanha

“VERY PEPE” é a nova campanha outono/inverno da Pepe Jeans London. Kriti Sanon, atriz, empresária de Bollywood e primeira embaixadora global da marca Pepe Jeans de origem indiana; e Oliver Cheshire, modelo britânico, são os protagonistas desta campanha que celebra a herança britânica única e o estilo eclético da marca, tendo como cenário as vibrantes ruas do oeste de Londres

PJL_AW24_DENIM_SH02_0155_sRGB_300DPI_Denim

A campanha divide-se em duas fases. A primeira celebra a herança do denim da Pepe Jeans, apresentando looks totalmente em denim contra os vermelhos vibrantes das icónicas caixas de correio, cabines telefónicas e carros típicos de Londres nas ruas de Portobello. A segunda fase capta a essência da vida no oeste de Londres, com estilos smart-casual para ele e para ela, tendo como pano de fundo os clássicos táxis pretos e as elegantes fachadas brancas de Notting Hill.

PJL_AW24_DENIM_SH11_0788_sRGB_300_Apparel

A coleção

Para esta estação, a coleção combina a moda contemporânea com uma herança rica, apresentando peças que contam uma história onde a ganga tem sempre um papel central. Os principais destaques incluem um macacão retro de lavagem azul escura para mulher e um conjunto de ganga sustentável para homem, composto por um casaco de corte regular e calças de ganga largas de cintura média num estilo clássico de 5 bolsos. Esta coleção também celebra a herança London Boho com peças icónicas britânicas: gabardinas clássicas, casacos em pele, casacos de lã axadrezados e vestidos com estampados florais boémios de inspiração londrina. Como complemento, há camisas e malhas versáteis para serem combinadas com a ganga caraterística da marca. 

A nova coleção já se encontra disponível online, em pepejeans.com, e nas lojas da marca de todo o país.

Veja mais em Moda

PUB