[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Per Donna

Itália é um dos principais berços da moda, que desde sempre teve um papel importante na cultura e na sociedade do país. Conheça a coleção primavera/verão 2014 de três marcas que confirmam o valor incontornável deste país para o mundo da moda.

Patrizia Pepe

A nova campanha publicitária é composta por várias histórias, inspiradas na cultura musical e na contracultura que nas últimas décadas uniu as duas costas dos Estados Unidos. A manequim Holandesa Milou Van Groesen é a protagonista, fotografada por Alan Gelati. Estas são as imagens do primeiro capítulo, ‘Underground’.

Pinko

A campanha representa uma situação real: o backstage de uma sessão fotográfica. A cargo do fotógrafo Giampaolo Sgura, foi realizada em Paris e protagonizada pela modelo brasileira Alessandra Ambrosio. A nova coleção Pinko permite que a mulher se expresse brincando com volumes, proporções e tecidos.

Sisley

A nova campanha da Sisley retrata a vida de dois casais que vivem no paraíso dourado das celebridades. Com Nova Iorque como cenário de fundo, conta com a participação de Julia Restoin Roitfeld, Clément Chabernaud, Lindsey Wixson e Reuben Ramacher.

Veja mais em Moda

PUB