[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

PRIMARK HIGH SUMMER 2019

Numa explosão de cores arrojadas, vibrações utilitárias e padrões elétricos com efeito pele de cobra – a coleção feminina de verão da Primark é uma viagem através de looks divertidos, não importa qual seja o destino. Composta por três tendências distintas, as peças-chave incluem jumpsuits em croché, vestidos de cetim com efeito tie dye e biquínis metalizados que irão deixar a sua marca ao longo das férias de verão!

A Desert Traveler define o tom para o verão, e chega às lojas no final de abril. A paleta de cores é composta por beges suaves, terracotas ricos, castanhos chocolate e verdes caqui, para um toque moderno num look utilitário. As peças essenciais incluem um caftan de chiffon estampado, um vestido de franjas em croché, cintos com detalhes em corda e peças de efeito lavado com riscas neutras.

Uma colisão de cores extravagantes e efeitos tie dye amplificam a tendência Point Break. Jeans branqueados, caftans hiper-florais e peças em croché psicadélico são o centro das atenções à medida que os inebriantes padrões dos anos 90 regressam.  As principais cores da coleção são laranja escuro, mostarda e azul cobalto, combinando-se entre si para criar uma aparência divertida mas com um twist. Esta coleção será lançada em loja no final de maio.

Na Y2K dominam o cetim dos anos 90, detalhes em malha, bolsos laterais e padrões elétricos com efeito pele de cobra. Amarelo néon, verde lima e o vermelho são suportados pela suavidade dos laranjas e castanhos. Os quimonos com franjas, o body em lantejoulas e o efeito gráfico dos tons de néon lançam expressivas vibrações juvenis para o verão.

 

 

 

Veja mais em Moda

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017