[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Puma lança coleção que convida as mulheres a expressarem o seu verdadeiro “eu”

 A coleção JER-SHE chega em março para que as mulheres possam escrever a sua própria história

No mês em que se celebra o Dia da Mulher, a Puma lança a coleção JER-SHE, que pretende transmitir o poder da simplicidade e a ideia de que uma pessoa dá o seu melhor quando é fiel a si mesma. Para materializar esta ideia, a marca oferece às mulheres uma plataforma para se destacarem; cada peça da coleção serve como uma página em branco, convidando as mulheres a expressarem o seu verdadeiro “eu” com ousadia e autenticidade.

“Esta campanha celebra a diversidade e a força das mulheres no desporto. Orgulhamo-nos de proporcionar uma plataforma para que se destaquem e se inspirem umas às outras. Cada camisola desta coleção representa uma tela em branco para expressar quem são e o que defendem” , afirma Maria Valdes, Chief Product Officer na PUMA.

Inspirada em diversos desportos – Basquetebol, Motorsport e Futebol-, a coleção apresenta três camisolas experimentais que desafiam as convenções através de proporções misturadas, formas desconstruídas e interpretações subversivas da iconografia desportiva. Estas peças representam uma nova visão dos uniformes desportivos, uma visão impulsionada pelas mulheres que moldam o futuro do desporto.  A completar a coleção, um chapéu com o formato de balde (“Bucket”) amplia a linguagem de design JER-SHE, reforçando a estética arrojada desta cápsula.

Cada escolha de outfit transporta uma narrativa pessoal, e cada peça de roupa é uma página em branco para escrever e desenhar quem realmente somos“, afirma Julie Legrand – Senior Director Global Brand Strategy & Communications na PUMA.

25SS_SP_PRIME_JER-SHE_TEAMSPORT_3216_sRGB

A coleção Jer-She da PUMA vai estar disponível a partir de 1 de março em PUMA.com, nas principais lojas da PUMA e nos distribuidores selecionados a nível mundial.

Veja mais em Moda

PUB