[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Qual a idade da beleza?

Muitas mulheres acham que a sua idade mais bela foi a dos 20, apesar de tantas outras, nessa altura, ainda não se sentirem bem na sua pele e quererem ser, e parecer, mais maduras.

Há quem descubra a sua verdadeira beleza, e a sua essência, aos 20, aos 30… e aos 70. E cada idade exige cuidados específicos.

Na LuxWOMAN de fevereiro apresentamos-lhe soluções para problemas próprios de cada idade. Anote já estas cinco e veja as restantes nas páginas da revista.

A partir dos 20

Nesta fase, uma das palavras-chave é experimentar: novos estilos pessoais e de vida, desportos, sabores e raciocínios. Começar a praticar bons hábitos traz benefícios no futuro.

A partir dos 30

A nível da pele, começam a mostrar-se os primeiros sinais de envelhecimento, por isso é boa ideia reestruturar os cuidados de beleza, e começar a optar por fórmulas anti-idade.

A partir dos 40

Se a maquilhagem estava reservada para dias especiais, está na altura de dispensar uns minutos todas as manhãs para sair de casa sempre com boa cara. Um pouco de blush, máscara de pestanas e gloss em tom neutro são suficientes.

A partir dos 50

A partir desta idade, é imprescindível debater com um ginecologista as melhores formas de atenuar os sintomas ligados à menopausa. No campo dos cosméticos, os cremes antimanchas e as fórmulas à base de ácido hialurónico ganham protagonismo.

A partir dos 60

Com o avançar da idade, a pele, tanto do rosto como do corpo, tende a perder firmeza. Mas não é preciso desanimar: há excelentes soluções para manter e repor a tonicidade.

Imagem de destaque: campanha primavera/verão 2016 da Sloggi.

Veja mais em Beleza

PUB