[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Rosie Whiteley para a Bulgari

A atriz é a cara da nova coleção de acessórios da marca, que acaba de abrir uma loja em Lisboa.

A modelo e atriz britânica Rosie Huntington-Whiteley é a estrela da nova coleção de acessórios de inverno 2016 da Bulgari, a marca italiana que acaba de abrir um espaço na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Com participação em dois filmes – ‘Transformers: Dark of The Moon’ e ‘Mad Max: Fury Road’ –, Rosie leva ainda uma bagagem gigante de colaborações inúmeras marcas, seja em desfiles, como Givenchy, Versace, Prada e Louis Vuitton, ou em campanhas publicitárias, como Dolce & Gabbana, Victoria’s Secret, Balmain e, mais recentemente, Bulgari.

Rosie venceu este ano o prémio de ‘Mulher de Negócios do Ano’, atribuído pela revista britânica Harper’s Bazaar, e tem feito vários trabalhos solidários para a UNICEF.

Thank you @bazaaruk for naming me your Businesswoman of the Year! #BazaarAwards ❤️

Uma foto publicada por Rosie Huntington-Whiteley (@rosiehw) a

Nesta campanha, Michael Avedon, neto do incontornável fotógrafo norte-americano Richard Avedon, foi quem capturou a essência da modelo, que apresenta a nova coleção ‘Serpenti’ da Bulgari, com peças versáteis que respiram glamour.

Nas linhas abaixo, pode ficar a conhecer melhor os gostos e preferências da atriz, em relação aos acessórios, e os seus essenciais de moda.

Qual é a sua peça preferida da nova coleção de carteiras e óculos da Bulgari?

Adoro a minha carteira ‘Serpenti Forever’, em nude, com ónix [variedade de quartzo]. É a carteira perfeita para usar quer de dia, quer de noite. É elegante, gira e única. A coleção de inverno 2016 da Bulgari é encorajada pela alma carismática da joalharia, captura o espírito desta marca, que eu adoro. O design dos óculos da Bulgari é rico em volumes e estruturas graciosas. Os óculos ‘Serpenti’ multicoloridos esmalte são os meus preferidos, um estilo de moda inspirado por décadas de glamour.

Qual é a forma de óculos de sol preferida? ‘Cat eye’? Aviador? Que tipo de estilo nunca veremos em si?

Adoro óculos com forma ‘cat eye’, porque acrescentam um toque de fascínio feminino ao olhar.

Que estilo de óculos de sol e carteiras uma mulher deve ter e porquê?

Moderno e contemporâneo. Um estilo que fala com a mulher dinâmica e urbana, que nos faz sentir únicas e com confiança em nós próprias, de acordo com as diferentes facetas da nossa personalidade. Pele e materiais exclusivos, sempre com atenção ao detalhe. Por exemplo, a mala ‘Serpenti Forever’, da Bulgari, é fácil de usar e ao mesmo tempo ataca e seduz com um elegante acabamento.

Prefere clutch ou tote?

As duas obviamente! Claro que depende da ocasião.

Usa jóias todos os dias? Ou só em ocasiões especiais?

Tenho algumas peças especiais que nunca tiro. Uma das minhas peças preferidas é o relógio vintage ‘Serpenti’.

Há alguma regra em relação a jóias e moda que segue, ou simplesmente quebra as regras? Por exemplo, usa prata ou ouro?

Adoro usar ouro rosa. Não tenho nenhuma regra, mas no que toca a joias, acho que menos é mais.

Qual é a sua memória mais antiga no que toca a jóias? Qual foi a primeira peça de joalharia que recebeu?

A minha mãe trabalhou numa joalharia durante muitos anos. Lembro-me dela me mostrar sempre os catálogos de incríveis jóias que iam a leilão. Recordo-me dela me oferecer um fio com um ursinho de prata que ainda hoje tenho. Não vale muito, mas para mim é inestimável, porque como era nova, guardei a peça com todo o meu coração.

Quantas carteiras e óculos tem? É obcecada por algum dos dois?

Tenho algumas! Óculos de sol são uma grande parte da minha vida, visto que vivo em Los Angeles e está sempre sol. As carteiras também são uma parte vital do meu guarda-roupa, pois estou sempre a viajar.

Diga-nos algo sobre o seu estilo que ninguém saiba.

Adoro usar o Pinterest para descobrir novas ideias e me inspirar.

Designer preferido?

Chloé, Givenchy, Saint Laurent…

Qual é o seu look quando não está a trabalhar?

Vivo dentro de calças, t-shirts e casacos.

Desfiles preferidos em que já participou?

Givenchy e Balmain, porque sou uma grande fã de ambos e são grandes visionários.

Algum ritual antes de desfilar?

Uma boa noite de sono, fazer exercício e dizer não aos hidratos de carbono!

O melhor conselho de moda que já recebeu e de quem?

Coco Chanel: a moda não é algo que simplesmente existe e se veste. A moda está no céu, nas ruas, a moda está relacionada com ideias, a forma como vivemos, o que está a acontecer.

Quem são os seus ícones da moda?

Emmanuelle Alt, editora da Vogue francesa. Ela tem o estilo off-duty perfeito, relaxado, giro e chique. A Diane Kruger está sempre perfeita na passadeira vermelha e nunca tem medo de correr riscos!

Como é que é um dia típico seu?

Não tenho dias típicos! Quando estou a trabalhar numa produção ou a filmar, normalmente começo os dias bem cedo e estes podem ser longos e excitantes. Quando não estou a trabalhar, levanto-me cedo, vou ao ginásio, e depois normalmente tenho e-mails, reuniões e chamadas telefónicas para fazer na maior parte do dia. Há noite gosto de relaxar e de gastar o tempo com as pessoas de quem gosto, com os meus amigos. Adoro ir a concertos ou ir ao cinema, experimentar um restaurante ou um bar novo…

O que é que come quando trabalha?

Normalmente começo o dia com sementes de chia e um pudim ou papas de aveia. Ao almoço, um pedaço de peixe ou carne magra e salada. Há noite gosto de pratos vegetarianos ou como outra vez um pedaço de peixe com imensos vegetais. Mantenho-me livre de hidratos de carbono, grãos, lacticínios e açúcar processado, se puder.

O que é que faz nos dias de folga?

Gosto de relaxar, pôr-me a par dos filmes, ler…. Falar com a minha família e amigos. Gosto de estar em contacto com a natureza, por isso gosto de ir à praia ou ir passear a algum sítio giro.

A sua filosofia?

Ter uma atitude positiva é a mais poderosa das ferramentas mais!

O que é que a Bulgari significa para si?

É uma honra ser hoje a embaixadora de uma marca italiana como a Bulgari, símbolo de elegância, criatividade e tradição ao mesmo tempo. A Bulgari tem cultivado uma paixão pela experimentação, marcando a história da joalharia e um inconfundível gosto pela cor que fez protagonistas nas coleções de acessórios. Uma mala Bulgari é fácil de reconhecer, tem assinatura, personalidade.

Until next time New Zealand, I'll miss you.. ????? #NZ

Uma foto publicada por Rosie Huntington-Whiteley (@rosiehw) a

<\/p><\/blockquote>

Veja mais em Moda

PUB