[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

SAHOCO rende-se à inteligência artificial

Presente no mercado desde 2008, a SAHOCO tem vindo a reinventar-se ao longo dos anos. Seguindo sempre as tendências das principais passerelles mundiais, a marca Premium portuguesa quer destacar-se e posicionar-se cada vez mais ao lado das grandes marcas.

A Nova Coleção e a Inteligência Artificial

Com o objetivo de oferecer uma experiência de compra cada vez mais eficiente e personalizada aos seus clientes, a SAHOCO volta a inovar e agora aposta no uso da Inteligência Artificial (IA) para o lançamento da sua nova coleção “ALIVE”. O lançamento do vídeo da campanha já tem data marcada para o próximo dia 10 de fevereiro, dia em que a nova coleção ficará disponível nas lojas multimarcas e no site oficial da marca.

Responsável pela criação do vídeo da campanha, o Diretor criativo da produtora “Abril Comunicação”, explica que “o uso da Inteligência Artificial neste vídeo é uma demonstração do que a tecnologia é capaz de alcançar na indústria criativa”. Diz ainda que “o texto foi gerado por um modelo de linguagem avançado (GPT-3), a voz foi também gerada por uma outra inteligência artificial assim como algumas imagens presentes ao longo do vídeo”.  

Quanto à coleção, esta é repleta de cores, brilhos, texturas e padrões que elevam a mulher e a vida. A simplicidade nas silhuetas soltas e divertidas, bem como, os detalhes inerentes tornam cada peça única, enaltecendo o lado mais elegante de cada mulher, tal como a marca nos tem habituado ao longo dos anos.

Veja mais em Moda

PUB