[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sara Matos é a nova embaixadora d’ O Boticário

Sara Matos é a nova embaixadora d’ O Boticário, que promove o empoderamento feminino através da marca Lily, com uma fragrância feminina e marcante, que procura inspirar todas as mulheres a serem fortes e a deixarem a sua marca.

“Estou muito feliz por fazer parte da família O Boticário, uma marca com que me identifico e que adoro. As fragrâncias da marca inspiram-me a cuidar mais de mim, todos os dias. E é isso também que faz com que estejamos bem e felizes. O meu perfume Lily dá-me confiança e força para ser eu mesma em todas as facetas da minha vida. E não há nada mais poderoso do que uma mulher confiante e segura!”, refere Sara Matos.

“A escolha da Sara prende-se com o facto de ser uma mulher delicada, forte e contemporânea, uma verdadeira mulher Lily. Uma mulher apaixonada pela vida e pela sua profissão, cuja fragrância espelha a sua força, coragem e confiança.”, explica Helena Marques, gerente de Marketing do Boticário.

O Boticário orgulha-se de ser uma das poucas marcas a produzir internamente técnicas como a enfleurage, uma técnica de obtenção de óleos essenciais de flores criada no século 18, que foi modernizada para a conceção das fragrâncias da marca Lily.

O processo baseia-se numa colheita especial de lírios, que chegam ainda fechados e desabrocham dentro da fábrica. Nesse momento são colocados em caixas antibacterianas e cobertos com uma placa de gordura vegetal, que não toca nas pétalas, mas retém todo o seu perfume. Este é um exemplo de como a marca inova com produções manuais em linhas de alta perfumaria.

Para o Boticário, a relação com a natureza e com questões de sustentabilidade é algo intrínseco. A marca é certificada com o selo Cruelty Free International Leaping Bunny, um programa internacional que requer padrões muito exigentes, para além dos requisitos legais, e que exigiu uma política “cut-off date”, onde todos os fornecedores são monitorizados pela marca, e através de auditorias independentes, para garantir que todos os produtos cumprem os requisitos “Leaping Bunny”.

Para além disso, a marca tem também cada vez mais produtos veganos e com embalagens com plástico vegetal no seu portefólio. Todas estas questões foram também tidas em conta na escolha da Sara, uma vez que também a atriz é uma amante da natureza e uma defensora ativa destas temáticas.

Veja mais em Beleza

PUB