[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sara Sampaio, o novo rosto de Terracota de Guerlain

O fotógrafo e realizador norueguês Sølve Sundsbø é o responsável pela imagem da nova campanha, fotografada no deserto

A manequim portuguesa é a protagonista da nova campanha do icónico bronzer da Guerlain, o Terracota, que foi reformulado com 96% de ingredientes de origem natural. As fotografias são da autoria do conceituado fotógrafo e realizador norueguês Sølve Sundsbø e foram captadas na paisagem de um deserto, local que inspirou a marca a criar este pó must-have, em 1984. Num set idílico, Sara Sampaio mostra toda a beleza que faz dela a manequim portuguesa com mais sucesso a nível internacional.

guerlain_TERR21-104B_WIDTH2

O renovado Terracota

Mantendo a facilidade de aplicação, o aroma e o efeito glow que apaixona as mulheres há mais de 40 anos, Guerlain aperfeiçoou o bronzer Terracota com uma fórmula com 96% de ingredientes de origem natural e a adição de algumas gostas de óleo de argão, que lhe o lhe dão também características hidratantes ainda mais profundas. Com uma fusão imediata com a tez, e um resultado completamente natural, o pó é fino e com pigmentos iluminadores recria a pele beijada pelo sol numa só passagem. O novo pó vem acompanhado de um novo pincel de aplicação, criado para retirar a quantidade exata de produto para garantir um efeito natural.

Terracotta está disponível em três intensidades diferentes (Light, Medium e Deep) e dois subtons (Cool ou Warm). As seis tonalidades adaptam-se a todos os tipos de pele e tonalidades.

Veja mais em Beleza

PUB