[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sauvage: a jogada masculina da Dior

Johnny Depp a tocar guitarra, uma viagem pela Califórnia e uma nova fragrância Dior. Em dois pequenos filmes que nos levam a testar os nossos sentidos, a casa francesa apresenta Sauvage, uma eau de toilette para homem.

Num filme que é uma verdadeira experiência sensorial, o perfumista da Dior, François Demachy, revela pela primeira vez a fonte de inspiração para a criação das suas fragrâncias: sair do laboratório, experimentar, viver e sentir é a única forma de encontrar os aromas perfeitos.

O filme, totalmente feito com uma câmara analógica, tem a Natureza como protagonista. Numa viagem pelas paisagens da Califórnia, o perfumista associa cada nota a uma paisagem diferente.

Afinal, segundo o próprio, a inspiração para cada pormenor de uma fragrância surge precisamente através de uma imagem, de um som, de uma sensação ou de uma memória. Aqui, cada paisagem dá origem a um aroma e o resultado final é “a verdadeira fragrância Dior”: Sauvage.

Com uma base de bergamota de Reggio di Calabria, notas de lavanda e âmbar e apontamentos de madeira, pimenta chinesa e patchouli, Dior Sauvage tem um aroma ousado, viril e surpreendente, mas tão apaixonante e encantador como um clássico.

Para dar a cara pela nova eau de toilette Dior, o intemporal Johnny Depp. O ator, que nunca tinha sido rosto de nenhuma fragrância, personifica agora o verdadeiro homem Sauvage.

Imagem de destaque: Jonnhy Depp para Dior Sauvage.

Veja mais em Beleza

PUB