[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

‘Shared Moments’ é o mote da nova campanha Mango

Partilhar momentos e enaltecer o espírito comunidade continua a ser o objetivo da marca espanhola.

A nova campanha primavera/verão’20 da Mango vai transportá-la até às cidades mexicanas de Valladolid e Mérida, cenários ideais para aventuras de verão. Anna Ewers e Rebecca Leigh Longendyke, protagonistas da campanha ‘Shared Moments’ da passada estação outono/inverno 2019, juntam-se agora a Vittoria Ceretti, Kit Butler e Hamid Onifade para apresentar as novidades da estação quente. As imagens e o vídeo foram captados pelo icónico fotógrafo britânico Glen Luchford.

‘Shared Moments’ reforça o conceito de togetherness, presente na comunicação da marca. Neste sentido, o sentimento de pertencer a uma mesma comunidade foi reforçado com a iniciativa ‘Your choices make us’, que a Mango apresentou no passado mês de novembro. Através do Instagram, os seguidores da marca decidiram alguns aspetos da campanha da nova coleção primavera/verão 2020.

Sob o lema “Look. Participate. Decide”, a equipa criativa da Mango apresentou um projeto, no qual os seus mais de 11 milhões de seguidores tiveram a oportunidade de escolher algumas das roupas que os modelos usaram na campanha, para além de interagir com os mesmos em decisões divertidas relacionadas com a viagem ao México e com os momentos partilhados com os outros. Para além disso, também decidiram algumas das peças e acessórios da nova coleção que querem ver nas lojas. O interesse pela moda, cultura, estilo e arte é o componente comum entre a marca e a sua comunidade e o objetivo que torna fundamental a criação de espaços e conversas partilhadas em todas as suas comunicações. A partir das respostas enviadas pelos seguidores do Instagram, a Mango lançou, no dia 20 de janeiro, um guia do México, que inclui os locais imprescindíveis da região, bem como galerias de arte e museus.

Veja mais em Moda

PUB