[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sky is the limit!

Procuram-se pessoas aventureiras, com coração forte e poucas vertigens, que estejam à procura de experiências inesquecíveis! Venha conhecer quatro aventuras em que o céu é o limite! Pronta para a viagem?

1 – Jantar no céu:

Transforme uma simples refeição num momento mágico. ‘Dinner in the Sky’ apresenta uma nova forma de transformar o seu pequeno-almoço, almoço, jantar ou até mesmo um cocktail numa experiência inesquecível. E como? Numa mesa suspensa a 50 metros de altura, com capacidade máxima para 22 pessoas, com três funcionários no meio (chef, empregado e animador). Pode ser realizado em qualquer lugar (campo de golfe, pista de corrida, castelo, vinha…) desde que haja uma área de 500 m2. Já existe em mais de 40 países, até mesmo em Portugal.

Reuters

2 – Caixa de vidro nos Alpes Franceses:

A 3842 m acima do nível do mar encontra-se uma caixa de vidro sobre Chamonix, nos Alpes Franceses, que dá a sensação de andar no ar. Um novo miradouro francês todo envidraçado, com vista panorâmica do ponto mais elevado de Aiguille du Midi. O acesso é feito através de teleférico (€55). Ganhe coragem e dê um passo no vazio!

Reuters

3 – Caminhada no Monte Hua Shan:

É considerado um dos caminhos mais perigosos do mundo, com escadas íngremes, subidas quase verticais e um caminho composto por plataformas de madeira aparafusadas na montanha. É uma das cinco montanhas sagradas da China, com cerca de 2100 m de altitude. Para os menos aventureiros existe sempre a opção do teleférico para a rota que parte da aldeia de Hua Shan até ao cimo do Pico Norte.

Live Journal (Master Ok)

4 – Baloiço Casa Del Arbol:

Fica em Baños, nas profundezas da selva equatoriana. Na Casa Del Arbol (Casa da Árvore), uma casa de madeira construída para vigiar a atividade do Vulcão Tungurahua, encontra um baloiço que a leva a sobrevoar um vale imenso. A 2660 m acima do nível do mar, oferece aos visitantes uma vista deslumbrante da montanha. Sem cinto nem rede de segurança, o baloiço é composto por nada mais do que um pedaço de madeira grossa suspensa por duas cordas. Seria capaz de se aventurar?

Reuters/Bath to Baños

Imagem de destaque Reuters

Veja mais em Lifestyle

PUB