[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sloggi lança nova campanha ” The Original Granny Pants”

A marca de roupa interior Sloggi lançou uma nova campanha inovadora e muito divertida que promete acabar com todos os estereótipos.

Apesar de o principal objectivo das marcas de lingerie seja criar os conjuntos mais sexys e apelativos para todo o universo feminino, a Sloggi não se conforma em sacrificar o conforto e a comodidade em detrimento da estética do produto em si. Porque além de se sentir confiante e bonita, o mais importante é que se sinta bem e para a marca essa é a verdadeira diversão.

Apesar de ser muitas vezes olhada com desconfiança sobretudo pelas gerações mais recentes, a chamada ” cueca da avó” é sem dúvida a opção mais confortável e cómoda do mercado, no entanto o seu design por vezes coloca em causa determinados outfits devido às suas formas acentuadas que sobressaem no seu outfit. Assim sendo, a Sloggi decidiu inovar: não só na publicidade da campanha, onde apostou na realização de uma música rap, bastante bem conseguida cujo videoclip lhe mostra algumas das peças da coleção e que pode ter muita atitude, sendo sensual com este tipo de roupa interior, mas como também no desenho das novas “cuecas da avó”, reinventando-a e tornado-a numa cueca de cintura alta, pouco cavada, desenhada especialmente a pensar em ti e nas tuas necessidades

Veja mais em MODA

PUB