[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sweet Portugal celebrou 11 anos

A Sweet Portugal, marca nacional com mais de uma década de experiência, celebrou no dia 24 de maio o seu relançamento e os seus onze anos com um evento aberto ao público.

Reconhecida pelos seus packagings icónicos, a marca de iguarias portuguesas pretende homenagear em cada produto, a riqueza e a diversidade de várias regiões do nosso país. Contribuindo assim, para promover e celebrar a identidade de Portugal pelo mundo. Esta missão da marca está patente em todos os seus artigos, sejam bolachas, patês ou produtos que usamos no dia a dia: como um tote bag ou um bloco de notas.

UmaCasaNossa

Raquel Lima, CEO da Sweet Portugal afirma: “Somos um grupo que está a crescer e quer continuar a fazê-lo. Como? A apostar e a investir em marcas nacionais e que nos ajudem a promover o nosso país com o que ele tem de melhor. A Sweet Portugal é parceira de longo-prazo, da Pedaços de Cacau, por esta razão, conhecíamos bem a marca e quando a oportunidade de a adquirir surgiu, fez todo o sentido. Acreditamos no propósito da marca: transmitir a “portugalidade” e a tradição, enquanto celebramos a cultura regional portuguesa. Sei que a nossa equipa tem o expertise certo para levar a Sweet ainda mais longe.

banner_1

A marca recupera símbolos e objetos tradicionais portugueses, mas com uma imagem contemporânea e atual, para ilustrar o percurso de um país com mais de 900 anos de história. Lar Sweet Lar é a coleção mais icónica da marca, que nas suas latas retrata várias casas típicas portuguesas – desde a Madeira à Costa Nova – e no interior de cada uma, encontram-se produtos regionais.

Veja mais em Lifestyle

PUB