[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Tommy Hilfiger x Coca-Cola

Tommy Hilfiger e a The Coca Cola anunciam o lançamento da coleção cápsula Tommy Jeans Coca-Cola®, uma reedição especial da primeira coleção de roupas Coca-Cola desenhada por Tommy Hilfiger em 1986. As duas marcas americanas partilham uma herança com fortes raízes na cultura pop e voltam a juntar-se para celebrar a individualidade, a determinação e o otimismo através de uma coleção cápsula e campanha inspiradas nos arquivos das marcas.

A coleção TommyJeansXCoca-Cola estará disponível em lojas Tommy Jeans selecionadas, lojas multimarca e online em tommy.com a partir de 5 de abril.

“A coleção TommyJeansXCola-Cola celebra um momento importante na história da Tommy Hilfiger”, diz Avery Baker, diretora da marca Tommy Hilfiger Global. “A coleção Coca-Cola que lançámos nos anos 80 era arrojada, vibrante e instantaneamente reconhecida. Esta reedição, construída sobre a coleção original, celebra o otimismo e espírito jovem que está no cerne de ambas as marcas e adiciona um twist de street style dos dias de hoje. Desde o lançamento da coleção da Coca-Cola, em 1986, Tommy Hilfiger mantém-se pioneira na fusão entre a moda e a cultura pop”.

Inspirada na publicidade original, a campanha digital fotografada por Meinke Klein, com styling de Luke Day e com a participação de várias personalidades como India Graham, Tyvanni Ebuehi, Zong Meng, Isabella Gallego, Kit Warrington, Mars Murray, Daniel Desmarais, Jiahe Zhang, e Désiré Mia celebra o espírito inclusivo da marca Tommy Hilfiger. A campanha inclui também uma entrevista exclusiva com Tommy Hilfiger, que será partilhada nas redes sociais, onde o designer relembra a criação da coleção original de roupa Coca-Cola.

 

Veja mais em Moda

PUB