[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Uber Eats cria quatro packs para quem deixa tudo para a última

O Uber Eats criou quatro packs para o Dia dos Namorados a pensar naqueles que deixam os presentes para a última da hora.

Maria Machado, Marketing Manager do Uber Eats, afirma que a marca já é conhecida por ajudar “na arte do desenrascar, seja para pedir jantar a meio da semana quando não lhe apetece cozinhar ou quando está a mudar fraldas e percebe que já só tem mais uma”. Por isso,  no Dia dos Namorados, ao saberem que “são muitas as pessoas que levam as mãos à cabeça quando se apercebem que ainda não compraram um presente”, fez todo o sentido criarem estes quatro packs e estarem “ainda mais próximos dos portugueses”.

Os Packs

O pack Sexy, criado em parceria com a Control, inclui waffles apetitosas da La Putaria, uma garrafa de gin Bombay, uma caixa de preservativos Ultrafeel e um gel lubrificante Warm Touch, ambos da Control.

pack Sexy

pack Sexy

O pack Fancy tem uma garrafa de Martini Rosso, uma caixa de chocolates Nestlé, um ramo de flores Amor e Lima e um queijo regional de Seia. Para os mais gulosos, foi criado o pack Foodie, com uma caixa de chocolates Nestlé, um pack com 6 cervejas Corona, uma embalagem de gelado Strawberry Cheesecake da Ben&Jerry’s e umas waffles apetitosas da La Putaria.

pack Foodie

pack Foodie

Por último, mas não menos importante, o pack Romantic, que inclui flores Amor e Lima, uma garrafa de vinho tinto Papa Figos, uma caixa de chocolates Nestlé e uma embalagem de gelado Strawberry Cheesecake da Ben&Jerry’s.

pack Romantic

pack Romantic

A campanha entra em vigor nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, e fica disponível até terça-feira, dia 14 de fevereiro.

Veja mais em Lifestyle

PUB