[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Uma década de Sauvage

A icónica fragrância masculina da Dior apresenta uma nova campanha com o protagonista de sempre

Para celebrar dez anos como o perfume masculino mais vendido do mundo, Sauvage da Dior ganha uma nova campanha. Johnny Depp, embaixador da fragrância há uma década, regressa para protagonizar esta homenagem realizada por Jean-Baptiste Mondino.

Lançada em 2015, Sauvage tem ganho, ao longo dos anos, várias facetas. Neste momento, a linha surge com cinco variações, que traduzem diferentes momentos do dia e atmosferas do imaginário selvagem:

A linha Dior Sauvage

  • Sauvage Eau de Toilette apresenta uma frescura mineral com bergamota da Calábria, notas resinosas de elemi e acorde marinho de Ambroxan;
  • Sauvage Eau de Parfum recorda-nos do entardecer graças à bergamota, combinada com patchouli da Indonésia e baunilha sensual;
  • Sauvage Parfum é como um mergulho nas brasas da noite: madeiras potentes, citrinos, fava tonka e sândalo envolvente;
  • Sauvage Eau Forte apresenta uma fórmula sem álcool, tão poderosa como uma cascata revigorante; frescura duradoura com lavanda e especiarias frias;
  • Sauvage Elixir, o último integrante da linha, tem uma intensidade explosiva, marcada por lavanda, madeiras licorosas, especiarias quentes e um rasto ousado. Agora, disponível em tamanho de 150 ml.

Johnny Depp está mais sauvage do que nunca

Num cenário de deserto ardente, Johnny Depp regressa como protagonista da nova campanha Sauvage, dirigida por Jean-Baptiste Mondino. O realizador presta homenagem ao universo dos westerns míticos, recriando duelos ao estilo “spaghetti western” – um subgénero de faroeste produzido na Europa nas décadas de 1960 e 1970 -, em paisagens infinitas de tons ocres e azuis.

O novo filme de Sauvage é uma declaração de amor ao cinema: terras virgens, animais selvagens na sua beleza bruta, e um herói que reflete a ligação entre força exterior e busca interior. A obra prolonga a lenda que acompanha a fragrância e celebra também a verdade do homem que lhe dá vida há dez anos: Johnny Depp, magnético, livre e resiliente. Para o ator, esta ligação é íntima e inspiradora: “Na natureza, está sempre tudo à nossa frente…”.

Veja mais em Beleza

PUB


LuxWOMAN