[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Uma poderosa declaração de felicidade

Para celebrar a força da união e da felicidade, a Lancôme juntou na nova campanha da fragrância La Vie est Belle Iris Absolu as embaixadoras Julia Roberts, Amanda Seyfried, Isabella Rossellini, Lily Collins, Penélope Cruz, Zendaya Coleman e, as novas musas, Aya Nakamura e Hoyeon. 

Uma celebração disruptiva e emocional de mulheres que se apoiam e inspiram mutuamente, a nova campanha celebra a forte ligação de Lancôme com a família La Vie est Belle em todo o mundo”, lemos em comunicado.

A nova visão da emblemática fragrância feminina de Lancôme é mais diversa e inclusiva do que nunca, e a nova fragrância, La Vie est Belle Iris Absolu, é um hino à felicidade. A campanha inclui retratos em vídeo das embaixadoras, compartilhando as suas visões autênticas e espontâneas da vida e o que a torna tão bela. Ao abrirem genuinamente os seus corações, convidam cada mulher da comunidade La Vie est Belle a usar a sua própria voz e a participar nesta celebração mundial da beleza da vida.

Uma felicidade sempre contemporânea

Lancôme sempre procurou entender o que faz as mulheres contemporâneas felizes. O fundador e perfumista da Maison, Armand Petitjean acreditava que era importante criar produtos que ajudassem as mulheres a sentirem-se mais felizes.

Em 2022, a marca realizou um estudo significativo “State of Happiness” do IPSOS em sete grandes países europeus e americanos, para entender melhor o estado da felicidade. Descobriu-se que a liberdade é o ingrediente mais importante para a felicidade, e que a felicidade é uma jornada coletiva que começa com cada um de nós.

O estudo também destacou a importância dos relacionamentos sociais na vida real, especialmente num mundo cada vez mais digital.

A marca acredita que La Vie est Belle é mais do que uma fragrância, é um símbolo de união e um hino olfativo para uma comunidade crescente de mulheres em todo o mundo.

Veja mais em Beleza

PUB