[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Viva a imperfeição!

A modelo Gigi Hadid está de mãos dadas com a Rebook numa campanha que glorifica a imperfeição.

A modelo norte-americana Gigi Hadid une-se à comunidade de mulheres inspiradoras Reebok como o novo rosto do movimento #PerfectNever, um alerta para celebrar a beleza da imperfeição.

O movimento, que desafia as mulheres a usar a forma física como um escape à negatividade que as envolve através da aplicação dos três princípios do Delta Reebok – o social, o físico e o mental -, teve a sua estreia em julho deste ano, num vídeo com a atleta Ronda Rousey como protagonista. Agora, a parceria entre a marca e Hadid assinala a segunda fase do projeto.

“Para mim treinar não é apenas algo físico, é mental também. Ajuda-me a escapar do ruído na minha cabeça. É o único momento em que a minha mente encontra a tranquilidade”, afirma, em comunicado, Gigi Hadid, que não é indiferente às pressões impostas a quem vive sob um escrutínio constante.

Ao juntar-se a este movimento da marca desportiva americana, a manequim, de 21 anos, pretende inspirar as mulheres a aceitaram as suas imperfeições e a valorizarem a sua força interior.

“Quando competia como atleta, estava tão centrada em ser perfeita que os meus treinadores retiraram-me por completo da competição”, conta. “Até que aprendi a desligar e a centrar-me no que era realmente importante. Eram precisamente as minhas imperfeições e os meus erros que mais me motivavam a querer superar-me”, acrescenta.

Corinna Werkle, diretora-geral da Unidade Formação de Negócios da Reebok, acredita que Hadid tem vindo a criar “os padrões do estilo moderno em todo o mundo” e que a sua capacidade de fundir a moda e o fitness é uma “inspiração global”.

Perfection is a barrier. Knock. It. Down. #PerfectNever #BeMoreHuman @gigihadid

Um vídeo publicado por Reebok Women (@reebokwomen) a

Veja mais em Moda

PUB