Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    30 anos de joias Eugénio Campos

    A marca, que nasceu em 1987, está de parabéns. Veja algumas das peças da coleção comemorativa do aniversário.

    Coroas e estrelas. São elas as rainhas da coleção comemorativa dos 30 anos da Eugénio Campos Jewels, com anéis em forma de coroa com zircónias em estrela. Peças que marcam uma data especial para a marca que se orgulha de ter a inovação e a diferenciação como valores principais do seu ADN.

    “Fazermos 30 anos e mantermo-nos com esta motivação, este empenho e esta vontade não é fácil mas estamos cá para continuar”, garante Eugénio Campos.

    O joalheiro começou o seu percurso na joalharia em 1987, com apenas 21 anos. Oriundo de uma família de “empresários humildes ligados ao calçado”, tornou-se uma referência no mercado da joalharia nacional.

    No ano em que comemora o 30º aniversário, a Eugénio Campos Jewels abriu também as novas instalações no Candal Park, em Vila Nova de Gaia. E foi lá que a LuxWOMAN ficou a conhecer as primeiras peças desta coleção comemorativa dos 30 anos. “Tenho que acreditar muito no meu trabalho, na minha marca e nas pessoas que usam as minhas joias”, remata.

    Viemos comemorar os 30 anos da marca Eugénio Campos. Já estamos na nova oficina

    Uma publicação partilhada por LuxWOMAN (@luxwoman_pt) a

    Sónia Araújo, Diana Pereira e Cristiano Ronaldo são alguns dos nomes associados à marca que está já está presente também em Newark, Flórida, Suíça, Espanha, Rússia, Itália, Luxemburgo, e ainda Cabo Verde, Congo, Angola e Moçambique.

    Veja mais em Moda

    PUB