[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Católica Lisbon School of Business & Economics apoia as mulheres empreendedoras

Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon é o nome da iniciativa que a Católica Lisbon School of Business & Economics acaba de lançar para auxiliar todas as mulheres que pretendam fomentar o seu próprio negócio. Os projetos são orientados por professores da escola e realizados por alunos da mesma e são elegíveis todas as mulheres que detenham total ou parcialmente um negócio.

São vários os projetos de consultoria a que as empreendedoras se podem candidatar, como o desenvolvimento de um plano de negócios, a definição de uma estratégia de internacionalização e de comunicação digital ou a definição de um plano de Marketing.

As candidaturas devem ser entregues até ao próximo dia 3 de setembro de 2019, através do preenchimento de uma candidatura disponível no site da Faculdade de Economia da Universidade Católica Portuguesa

Considerada uma das melhores Business School do mundo, de acordo com o Financial Times, a Católica Lisbon associa-se assim a uma causa bastante atual e que pretende diminuir as assimetrias entre géneros no empreendedorismo. Os projetos decorrerão entre setembro e dezembro deste ano.

Veja mais em SOCIEDADE

PUB