[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Chegou o primeiro mercado de natal para homens: The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes

Chama-se The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes e reúne marcas icónicas e produtos de excelência no Espaço 7 Rios, em Lisboa, nos dias 14 e 15 de dezembro.

Esta é a primeira edição de um mercado português destinado ao sexo masculino e é mais uma iniciativa de Cátia Correia e Bernardo Spinola.

“O The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes tem verificado uma adesão incrível, conquistando cada vez mais visitantes e, como tal, pela primeira vez desde o início do projeto, vamos fazer duas edições num ano. A realização de um mercado de Natal foi um acérrimo pedido dos homens, cada vez mais atentos ao mercado, mas também das próprias marcas, que consideram importante terem espaço e exposição nesta altura do ano para mostrarem as suas melhores sugestões de presentes. Neste momento natalício, à semelhança do que aconteceu no mercado anterior, iremos contar com a parceria dos Bons Rapazes, o blog mais reconhecido pelo mercado masculino português, criado por Pedro Teixeira e Tiago Froufe”, afirma Cátia Correia, cocriadora do The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes.

A exclusividade e a possibilidade de comprar produtos à sua imagem é cada vez mais uma exigência dos homens e de forma a atender às suas necessidades, a organização disponibilizou dois pisos, 4000 m2 com produtos de marcas que fazem parte do imaginário masculino, desde marcas de utomóveis, motas, moda, desporto e ainda gastronomia, disponível em diversas foodtrucks no local.

Com presença já assegurada, estão marcas como a Graven, a repetente Intimissimi Uomo, a Dkaras, a Shirt By Hand, a Just.O, a Camisaria Machado, a Meia Lua, a Panareha com inúmeras peças sustentáveis, a Hyphen e ainda a Seven e a Breklim, indicadas para os mais desportistas e aventureiros.

Muitas foram as experiências e atividades ao dispor dos visitantes das últimas edições do evento, andar

num kartódromo indoor, surfar e conduzir através de simuladores e ainda fazer um test drive de mota, no entanto não está previsto que as surpresas acabem por aqui, procurando cativar todos os que se desloquem a Campolide.

As mulheres também são bem-vindas e terão oportunidade de escolher, de entre inúmeras sugestões, o presente de Natal de última hora, ideal para presentear familiares, amigos, maridos e namorados.

Veja mais em Moda

PUB