[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A nova linha ACTIVE de legwear da Calzedonia celebra a liberdade de movimento

Para a estação frria, a Calzedonia lança uma nova coleção de leggings ACTIVE. A gama foi atualizada com uma série de designs cool e de acordo com as tendências, em materiais confortáveis e de alto desempenho, perfeitos para se usarem durante todo o dia.

O fator conforto é garantido através de acabamentos sem costuras e da utilização de fios técnicos especiais, que envolvem a silhueta e garantem a máxima liberdade de movimento. O toque leve e suave é prolongado, com uma nova abordagem de costuras na cintura e um fit concebido para favorecer cada silhueta.

Esta estação, a coleção é melhorada com detalhes refletores sporty-glam e um proeminente logotipo street-style. Inspirada no mood exterior, marca assim o regresso dinâmico à vida em movimento.

A coleção de legwear assume um papel central em ambientes urbanos, mostrando toda a sua versatilidade e estilo. Entre edifícios e ruas de cidade, várias modelos interpretam a atitude desportiva e glamorosa da gama ACTIVE, apresentada com toda a energia a partir de novas perspetivas. Vestuário concebido para desporto, mas também para uso casual, que pode ser complementado com sweatshirts, casacos, casacos compridos, kispos, ténis, botas, mochilas e clutch bags.

As leggings da linha ACTIVE apresentadas pela Calzedonia para FW21 têm novas inserções refletoras nas pernas, em cores tendência como o preto, azul-marinho e rosa. Os modelos must-have de cor sólida apresentam um corte sem costuras na cintura e são fabricados a partir de tecido bi-stretch, leve e confortável, com acabamentos UV50+, para garantir que a máxima proteção.

Combine-as com as novas meias da coleção, que incluem pares de meias básicas caneladas, em estilos antiderrapantes para yoga e meias da moda com detalhes sofisticados e estampados cool.

Ativa, confortável e cool: a nova gama ACTIVE da Calzedonia está repleta de energia e liberdade de movimento.

Veja mais em Moda

PUB