[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Conheça o calçado 100% português que usou um dos concorrentes do “The Voice Portugal”

Daniel Fernandes surpreendeu pela performance, sentido de humor, mas também pelos seus sapatos.

Nas provas cegas, Daniel Fernandes foi o último a pisar o palco do The Voice Portugal, conquistando três mentores. Apresentado como um dos participantes mais irreverentes de sempre, o jovem interpretou o tema “Oh del mio Dolce Ardor” e virou as cadeiras de Aurea, António Zambujo e Diogo Piçarra, deliciando os telespectadores com a sua doçura e sentido de humor nortenho.

Daniel Fernandes, concorrente do The Voice Portugal

Daniel Fernandes, concorrente do The Voice Portugal, a usar os sapatos personalizados da NAMORARTE

Surpreendeu também ao apresentar-se com sapatos inconfundivelmente portugueses, bordados com motivos dos lenços dos namorados, tão característicos do nosso país e tão carregados da cultura tradicional, realçando a arte de fazer sapatos, de que Portugal tanto se orgulha.

Desde então que os sapatos, 100% portugueses, produzidos em São João da Madeira, são personalizados para o Daniel usar em cada Gala. Mas chega de mistérios, a marca destes maravilhosos sapatos é a NAMORARTE, de Vila Verde, terra onde o concorrente fez também a sua formação musical, na Academia de Música de Vila Verde.

Sapatos personalizados para o Daniel Fernandes. NAMORARTE

Sapatos personalizados para o Daniel Fernandes. NAMORARTE

Mas o Daniel não é o primeiro, a NAMORARTE já personalizou sapatos para várias estrelas da música e do grande ecrã, tais como: Cláudia Martins e Minhotos Marotos, Farra Minhota, Sérgio Mirra, Rogério Braga, Berto Boss, João Baião, Ruben Rua e, em 2015, chegou até a personalizar para a atriz brasileira Paola Oliveira, pois esta marca tão portuguesa produz sapatos de mulher desde o 32 ao 43.

Se também deseja comprar e personalizar os seus sapatos, saiba que o pode fazer online, em www.sapatosnamorarportugal.com, e presencialmente,  na loja oficial da marca em Vila Verde (Braga) ou no espaço WOW – World Of Wine (Vila Nova de Gaia).

Veja mais em Moda

PUB