[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A Eisenberg tem mais três essenciais para adicionar à necessaire

A coleção Les Essentiels du Maquillage da EISENBERG ganha mais três produtos.

Criados e desenvolvidos por José Eisenberg, Les Essentiels du Maquillage são o reflexo do knowhow da marca em cuidados com a pele e da vasta experiência do fundador no mundo da moda e da pesquisa em hightech. As três novidades seguem esta linha e aliam a impecável elegância a fórmulas de elevado desempenho. Verdadeiros clássicos para a tez, pestanas, sobrancelhas e lábios, que realçam maravilhosamente a sua beleza natural, ao mesmo tempo que oferecem benefícios para a pele. Versáteis e fáceis de utilizar, estes essenciais adequam-se a todas as ocasiões, estações e estilos. Vamos conhecê-los melhor?

ULTRA-PERFECTING & BLURRING LOOSE POWDER

Pó Solto Efeito Blur & Ultra Perfeito

Com um acabamento natural, este pó é infundido com Pó de seiva de caule de Bambu, que absorve o excesso de sebo e de transpiração, enquanto o Complexo Revitalizante hidrata, previne os radicais livres e ajuda a combater a aparência de uma pele com falta de vitalidade.

A sua textura deixa um véu suave e sedoso, sem acentuar as linhas finas ou os poros. Disfarça, subtilmente, as imperfeições da pele, revelando uma tez unificada e radiante, com um acabamento nude confortável.

Está disponível em duas tonalidades e deve ser usado da seguinte forma:

  1. Agite delicadamente a caixa fechada, virada para baixo;
  2. Mergulhe o pincel meia-lua na malha, para recolher o pó. Retire o excesso, se necessário;
  3. Aplique levemente em todo o rosto ou em áreas de maior preocupação, tais como a zona T.

BROWN DEFINER & LASH PRIMER

Máscara de Definição para as sobrancelhas & Primer para as pestanas

€36

Blond, Châtain e Brun. €36

Quem é que não gosta de produtos dois em um? A nova máscara da Eisenberg pode ser utilizada tanto nas sobrancelhas como nas pestanas, definindo e aumentando o volume das mesmas.

Enriquecida com extrato de tremoço branco e fibras de Nylon, as sobrancelhas e pestanas ficam com um efeito 3D: as sobrancelhas ficam definidas e mais espessas; e as pestanas ficam mais longas e volumosas, preparadas para a aplicação da máscara.

Formulada em três tons, tem uma fórmula acetinada e cremosa que se adapta à tonalidade de todos os tipos de pele.

J.E. ROUGE

Se quer uns lábios hidratados, com uma cor intensa e um brilho subtil, J.E. ROUGE é para si!

Enriquecido com as propriedades hidratantes do extrato da Flor de Orquídea e os benefícios antioxidantes da Vitamina E, este batom é formulado em quatro tons intemporais que se adaptam a todas as tonalidades de pele, estações e estilos.

Veja mais em Beleza

PUB