[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Ana Lopes recebe prémio internacional de ‘Best Actress in a Romance’

Este mês, a atriz portuguesa Ana Lopes recebeu o prémio internacional de “Best Actress in a Romanceno International Film Awards ACTRESS UNIVERSE. O prémio foi atribuído pela sua participação na longa-metragem portuguesaJá nada sei’ como co-protagonista com a personagem Ana.

Ainda com o filme ‘Já nada sei’, a atriz estará presente em dois festivais nos Estados Unidos da América no mês de fevereiro e março. De 16 a 19 de fevereiro estará no Alameda International Film em São Francisco e de 2 a 5 de março no Oneota Film Festival em Iowa.

Headshot_Ana Lopes

Ana Lopes

Ana Lopes desenvolveu a sua carreira maioritariamente nos Estados Unidos e em Inglaterra. Atualmente reside entre Lisboa e São Miguel e pretende integrar projetos nacionais para além dos projetos internacionais. A atriz já fez teatro, mas tem sido na televisão e cinema que tem estado mais presente junto dos espectadores.

Participou do novo programa de Luís Filipe Borges, Work in Progress, um conceito original onde um artista convidado aceita o desafio de produzir uma obra de arte em 30 minutos, dando vida à sua Lucília. Integrou também mais recente a série ‘A Lista’ da Opto SIC como Cátia.

Veja mais em Cinema

PUB