[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Vista Alegre aumenta a sua linha têxtil

Depois de ter entrado no segmento têxtil em 2021, a Vista Alegre lança novas peças. Carrés, twillys e pocket squares aparecem com motivos do acervo das decorações da marca. As peças feitas 100% em seda da maior pureza e com acabamentos manuais, destacam-se pela elegância e versatilidade.

As primeiras peças deste segmento – mantas e echarpes – representaram uma evolução orgânica, que deu continuidade à paixão da marca pela arte e pela beleza, reforçada agora por acessórios de moda definidos pela originalidade, a sofisticação e um conforto excecional, graças à qualidade superior das matérias-primas”, lemos em comunicado.

Carrés e Twillys 

Tanto os Carrés como os  Twillys podem ser usados de diversas formas. À volta da cabeça, do pescoço, da cintura, ou envolvendo a sua mala ou pulso. Estão disponíveis em quatro padrões: Futurismo, Paço Real, Emerald e Cannaregio. 

Pocket Squares

Para dar um toque de sofisticação, que nunca passa despercebido, a marca criou os Pocket Squares em quatro padrões elegantes e modernos: Emerald, Cannaregio, Kick-Off  e Blue Shine. 

Pocket Square Blue Shine

Pocket Square Blue Shine

A linha de têxteis pode ser encontrada no site da Vista Alegre, em vistaalegre.com, e os preços começam nos €80.

Veja mais em Moda

PUB