[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Cara Delevingne encarna a mulher Puma

A manequim é a estrela da nova campanha da marca, dedicada às mulheres.

A Puma lançou a campanha ‘Do You’, com o intuito de transmitir confiança às mulheres de todo o mundo, e anuncia Cara Delevingne como estrela deste novo projeto.

A modelo, atriz e ativista, de 24 anos, famosa pela sua irreverência, já deu a cara por várias marcas de renome, como a Burberry ou a DKNY, e conta, no seu curriculo de desfiles, com diversas insígnias de luxo, como a Chanel ou Fendi.

Agora, a jovem une-se à lista de embaixadoras femininas da Puma, sucedendo assim a Rihanna, diretora criativa da marca, e a Kylie Jenner.

Realizada por Rihanna, a nova campanha incentiva as mulheres a permanecerem fiéis a si mesmas, a definirem as suas próprias regras e ainda a nunca aceitarem um “não” como resposta.

“A ideia de ‘Do You’ é encontrarmos poder em nós mesmas — é um statement muito poderoso”, refere Delevingne. “É aceitarmo-nos, independentemente das nossas falhas. ‘Do You’ é sobre encontrarmos a nossa essência e defendê-la.”, acrescenta.

A atriz britânica encarna assim a ‘mulher Puma’, liderando o grupo de corajosas mulheres que surgem nesta campanha: Mimi Staker e Olivia Boisson, da New York City Ballet, as atletas de running, Alexandra Wester e Tatiana Pinto, e as jogadoras cubanas de voleibol, Leila Consuelo Ortega Martinez e Lianma Flores Estável.

A nova coleção é composta por artigos de corrida e treino feminino, e estará disponível nas lojas já este mês.

Veja mais em MODA

PUB