[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A Brownie chegou esta semana à zona trendy do Porto

Há uma nova insígnia no vasto catálogo dos Armazéns Marques Soares, uma das âncoras do comércio tradicional na Baixa do Porto. Trata-se da Brownie, a conhecida marca espanhola, que estreou uma loja nas galerias da Rua das Carmelitas, com as suas coleções de moda feminina, numa superfície total de 110 metros quadrados.

“As coleções da Brownie estão a conquistar em Portugal cada vez mais adeptas. A insígnia exibe um design que faz uma fusão entre os estilos urbano, chique e boémio, que fez todo o sentido integrar na oferta diversificada da Marques Soares”, sublinha Elisabete Neves, responsável de marketing da mais emblemática casa de moda do Porto.

(c) Armazéns Marques Soares

(c) Armazéns Marques Soares

Além da roupa, a Brownie complementa a oferta com linhas próprias de calçado, bijuteria e outros acessórios, e tem nas mulheres mais jovens, que procuram looks mais casuais e descontraídos, o seu público de eleição.

Com uma decoração alegre e acolhedora que reflete, num estilo contemporâneo e cosmopolita, a atitude da marca, este é o terceiro espaço comercial da Brownie na “Invicta”, que, depois da presença em dois centros comerciais, na envolvência da cidade, escolheu agora uma das zonas mais trendy e movimentadas do Porto para dar expressão aos planos de crescimento e atualização conceptual da marca nascida em Barcelona, em 2006.

(c) Armazéns Marques Soares

(c) Armazéns Marques Soares

Presente atualmente em sete países europeus e sul americanos, o ponto de venda da Brownie na Marques Soares eleva assim para 73 os estabelecimentos espalhados por dois continentes. Em Portugal totaliza oito lojas, e a marca tem planos para abrir mais espaços.

“A Brownie tem uma estratégia de expansão no nosso País e tal pretensão alinha-se com o posicionamento da Marques Soares no segmento”, complementa Elisabete Neves, da Marques Soares.

Veja mais em Moda

PUB