[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Faça uma viagem aos livros e filmes dos anos 70 com a campanha da Louis Vuitton

Nicolas Ghesquière e a Louis Vuitton convidaram 23 talentos internacionais de diferentes universos para representarem a coleção de PreFall 2020, numa campanha única em que cada Musa da Maison se torna protagonista de capas de livro e posters de filmes icónicos.

A Louis Vuitton embarca numa jornada narrativa em que as peças contam as suas próprias histórias. As personagens do nosso guarda-roupa criam as cenas dos nossos dias, dos nossos estados de espírito, das nossas vidas. Esta mistura de períodos, movimentos estéticos e combinações anacrónicas dão vida a um elenco de figurinos.

Numa “biblioteca” tão “vestível”, cada look escreve o seu próprio capítulo feito de monólogos românticos. Diálogos peculiares entre rebelião estilística e acabamentos premium. Um encontro entre sportswear e alfaiataria. Levando as referências estéticas ainda mais longe, a Louis Vuitton adornou uma das t-shirts da coleção com a capa original do romance de ficção científica de culto de 1971, de William Peter Blatty, O Exorcista.

Para ilustrar esta coleção – um termo que se adequa perfeitamente tanto à moda como à literatura ou ao grande ecrã – as personagens que inspiram a Maison aparecem orgulhosamente em capas de livros ou posters de filmes como protagonistas, representando perfeitamente a história da Louis Vuitton e o papel de aventureiras.

Veja mais em MODA

PUB