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A Cantê vai colorir pela primeira vez esta estação

Pela primeira vez, a Cantê lançou uma coleção outono/inverno. Sob o mote “colorir a estação”, a  marca portuguesa dá os primeiros passos para uma linha que promete trazer o espírito leve e descontraído aos dias mais chuvosos.Pensámos numa coleção que trouxesse o adn Cantê através das cores e estampas florais, com peças mais elaboradas para usar em momentos casuais ou até mesmo em ocasiões especiais, afirma Mariana Delgado e Rita Soares, fundadoras da Cantê.

Créditos: NATALIA HORINKOVA/ Cantê

Créditos: NATALIA HORINKOVA/ Cantê

As peças de roupa são as grandes protagonistas, mas há ainda uma gama de swimwear. A nova coleção é, assim, composta por 55 referências que vão desde macacões, coletes, conjuntos, a biquínis, fatos de banho e acessórios.

“A intenção desta coleção é mostrar que a Cantê pode ir da praia à cidade e que é muito mais do que uma marca de swimwear, é uma maneira de ser e estar”, dizem.

Créditos: NATALIA HORINKOVA/ Cantê

Créditos: NATALIA HORINKOVA/ Cantê

Com o intuito de marcar mais um grande momento, no passado dia 18 de outubro, a marca juntou-se à Gamanatura para vestir, por um dia, o restaurante Anfíbio. Nesta grande estreia, convidados Cantê e clientes do Anfíbio, testemunharam a transformação que a marca de decoração fez no restaurante, com estampas e cores desta nova coleção.

Quando conhecemos o trabalho da Gamanatura soubemos que era “o parceiro” para conseguirmos levar esta ideia para a frente. Também acompanhamos o restaurante Anfíbio desde o dia zero e foi fácil saber que era o ambiente ideal para nos vestir. A estes 2 parceiros junta-se ainda a Glovo, mas desta parte daremos novidades em breve, revelam.

A primeira fase da coleção está já disponível nas lojas das Amoreiras, Chiado, Restelo e NorteShopping, assim como na loja online. Os preços variam entre os €22,90 e os €145,90.  

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