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A Lacoste une-se à A.P.C.

Desde 2018, que Louise Trotter, a diretora artística da Lacoste, impulsiona uma nova ideia de sofisticação e modernidade na marca do crocodilo. Fundada em 1933 pelo tenista René Lacoste, a marca exibe o crocodilo que era a sua alcunha nos courts e que ele transformou num emblema bordado nas camisas brancas que vestia antes de cada partida. 

Louise Trotter trabalhou com Jean e Judith Touitou– donos da marca de roupa francesa A.P.C.- , na projeção de peças lúdicas para mulheres e homens nas quais o famoso crocodilo envolve o logotipo da A.P.C. 

Esta colaboração resulta num conjunto de essenciais de sportswear com referências militares que identificam a A.P.C. e um toque dos anos 90 nas cores e volumes. Um corta-vento em nylon azul marinho, uma gabardina caqui e, claro, a ganga. 

Jeans largos, camisas e polos às riscas azuis e rosa bebé. Vestidos camisa largos e polos levemente oversized, também em versão patchwork. Completa-se com peças de lã, calças de treino e sweats que integram diferentes versões do logótipo criado para a ocasião. 

Como toque final, a coleção inclui acessórios: sapatilhas, meias às riscas, malas em ganga, além de, entre outros itens, um saco gigante e uma vela A.P.C. Lacoste cujo aroma evoca um passeio pelos courts de ténis dos Jardins de Luxemburgo em Paris. 

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A colaboração encontra-se disponível em  lacoste.com e na loja da Av. da Liberdade (Lisboa). 

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