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Para este verão ‘Together Sounds Better’

Para este verão, a Mango lança Together Sounds Better, uma campanha que celebra a vida e fala da importância de estarmos ao lado daqueles que nos são queridos.

A campanha inspira-se na música. Uma canção: Yo quiero verte danzar de Franco Battiato. Algo tão simples como isto. Umas notas que são capazes de mudar completamente o nosso estado de espírito, mesmo que seja apenas por um instante. É uma melodia que nos desperta as melhores sensações e o desejo de as compartilharmos com as pessoas de quem gostamos.

As peças da coleção de Mulher são inspiradas na elegância descontraída dos verões italianos. Caracterizam-se pelos seus estampados vibrantes e silhuetas insinuantes, inspiradas no estilo mediterrâneo, e entre eles destacam-se as peças para as noites quentes da estação. Partindo de uma base de preto e vermelho, criam-se looks atrevidos em que predomina o estampado tropical em vestidos, macacões, calças fluidas e tops. Exploram-se também os tons mais intensos e vivos como o verde-esmeralda, o amarelo ou o laranja a lembrar o pôr do sol. Um dos protagonistas da coleção é o maxivestido, com que todas as mulheres se sentem bonitas, femininas, confortáveis e prontas para qualquer ocasião. As peças da coleção são combinadas com acessórios de croché ou ráfia e sandálias rasas. Também triunfam os estampados bicolores, quer em motivos tropicais quer em motivos clássicos, como as riscas Kodak, além de triunfarem as silhuetas fluidas e elegantes.

A proposta para o Homem inspira-se no regresso de um verão em que celebraremos e desfrutaremos da vida como antes, pelo que foram criadas peças que transmitem alegria através da cor. Atualizam-se cortes e modelos em peças-chave como as sobrecamisas de linho, os casacos de pele e as calças com novos volumes e tecidos de verão como a popelina. Aposta-se igualmente nas fibras naturais como o linho, o Tencel® ou o algodão sustentável para se poder enfrentar da melhor forma as altas temperaturas. Um dos elementos centrais da coleção é a renovação da paleta de cores, com o predomínio dos verdes, como o verde-lima, que tingem tanto as camisolas de malha fina como também as camisas havaianas. Além de tudo isto, lançaram-se novas linhas de alfaiataria com cortes e modelos atualizados para darem o adequado toque de moda dentro de uma silhueta estética pura e limpa.

Todas as peças de Mulher e Homem da campanha são apresentadas sob o conceito de sustentabilidade, tal como acontece com todas as coleções da Mango.

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