[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A solidariedade da The Body Shop

The Body Shop Portugal vai levar a cabo uma campanha de angariação de fundos a favor da Acreditar (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro), instituição particular de solidariedade social.

Cartaz da campanha The Body Shop para a Acreditar

Fundada em 1993, a Acreditar ajuda as crianças e as suas famílias a superar diversas dificuldades e problemas logo a partir do momento em que o cancro é diagnosticado.

A partir de outubro e até ao final de dezembro, por cada fragrância Aromas do Mundo vendida, a The Body Shop doará quatro euros à Acreditar.

Com esta ação, a marca pretende sensibilizar e divulgar o trabalho dos quatro núcleos regionais desta associação que atua no sentido de proporcionar às crianças as condições necessárias para vencer a doença e recuperar a sua condição física e emocional. A campanha é válida em todas as lojas The Body Shop em Portugal.

Imagem de destaque As cinco fragrâncias da campanha Aromas do Mundo: Japanese Cherry Blossom, Indian Night Jasmin, Atlas Mountain Rose, Madagascar Vanilla Flower e Amazonian Wild Lily

Veja mais em Beleza

PUB