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Afinal, menos pode ser mais!

A famosa marca colorida volta a apostar no “laranja” e “descasca-lhe” um novo produto que pretende ser ouro para a sua pele. Conheça a vitamina C numa nova dimensão.

Chama-se C-Luma Hydrabright Serum e, muito provavelmente,irá passar a vê-lo – caso tenha conta – em muitos vídeos no Tik Tok. Se comer laranjas fosse tão viral como a Drunk Elephant é nas redes sociais, neste outono/inverno ninguém ficava constipado! Brincadeiras à parte… e porque isto é um assunto sério, a marca norte-americana fundada por Tiffany Masterson alarga a sua oferta e lança um novo sérum de vitamina C. E a pergunta poderia ser: “Mas porquê mais um sérum de vitamina C, quando já existe o C-Firma Fresh Day Serum?” É precisamente a esta e a outras questões que Tiffany Masterson, detentora de uma das marcas de skincare mais badaladas e irreverentes do momento, nos responde.

O que precisamos saber sobre o C-Luma Hydrabright Serum? Qual foi a inspiração para este novo produto?

A inspiração partiu, essencialmente, do desejo dos consumidores. A vitamina C é, realmente, benéfica para todos, no entanto, não é fácil encontrar aquela que funciona para cada um de nós. Recebemos feedback e pedidos para uma alternativa de menor concentração ao nosso C-Firma – que é uma fórmula de alta potência,que utiliza a forma mais poderosa de vitamina C, o ácido ascórbico, numa concentração de 15% para tratar preocupações persistentes e fornecer melhores resultado sem casos mais dramáticos. Foi a partir desse pedido da nossa comunidade que o C-Luma nasceu. Esta novidade usa uma concentração mais baixa de…


Leia a entrevista na edição de Outubro da sua Revista LuxWoman, já nas bancas ou em formato digital na Kiosko y Más, em kioskoymas.com ou na App Kioskoymas

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