[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

AMBITIOUS lança ação solidária de apoio à CÁRITAS

A marca portuguesa de calçado Ambitious acaba de lançar uma ação solidária de apoio à Cáritas, numa fase em que sentiu que era necessário agir e ajudar. A partir de amanhã, dia 8 de maio, e até 30 de junho, a Ambitious vai doar 25% do PVP da venda de qualquer produto, através do site da marca em: https://ambitious-brand.com/.

Esta iniciativa foi motivada pela onda solidária que vivemos atualmente e pelo sentido de responsabilidade social que a marca sempre teve.

Nesta nova fase que atravessamos, este tipo de ações ganham ainda mais importância e, por isso, sentimos que não podíamos ficar parados. É um momento complicado para todas as organizações dos mais variados sectores, mas ainda mais para todas aquelas que dependem da bondade e solidariedade de outros“, refere Pedro Santana, diretor de marketing da Ambitious.

Uma instituição que atua localmente, sendo muitas vezes uma das primeiras a socorrer quem mais precisa, como é o caso da Cáritas, está neste momento da pandemia a fazer um esforço extra. Assim, a decisão de associar esta campanha solidária à Cáritas foi imediata: “Percebermos que era uma das instituições que estava com dificuldades em continuar com as suas campanhas e logo nesse momento houve um clique. Achamos que podíamos de qualquer forma ajudar e envolver os nossos clientes e consumidores nesta causa”, conclui Pedro Santana.

A Cáritas, que recebeu com enorme satisfação esta notícia, reforça a ideia de que a partir de agora irão sentir-se ainda mais dificuldades e explica a importância de preparar o futuro:

Dada a nossa abrangência territorial, estaremos ao lado das paróquias na resposta às necessidades básicas das famílias que foram inesperadamente afetadas por esta crise pandémica e, agora, social. Tendo em conta este ressurgimento das grandes dificuldades alimentares,pensamos canalizar esta verba para o apoio alimentar de emergência” – indica Paulo Gonçalves, presidente da diocesana do Porto.

A Ambitious espera com a esta campanha angariar o máximo de fundos para apoiar a Cáritas, nesta que é a ação solidária mais importante para a marca até à data.

Veja mais em Sociedade

  • Lutar contra estereótipos

    Sabia que fatores como a genética, as hormonas, o ambiente, os aspetos biológicos e psicológicos de cada um de nós, o...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 21, 2020
  • SOS Animal bate recorde de apadrinhamentos

    A SOS Animal desenvolveu uma parceria com a cerveja Lagunitas para incentivar o apadrinhamento de cães durante o período de quarentena....

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 14, 2020
  • 4 coisas que aprendi durante o confinamento:

    Que a vida tem destas coisas já nós sabíamos, mas, caramba, um belo dia estamos a comentar com o senhor Luís...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 14, 2020
  • Quanto vale um sorriso numa máscara?

    A Associação Terra dos Sonhos e o The Sweet Art Museum (The SAM) juntam-se na campanha #todosporumsorriso para a criação de...

    LuxWOMANMaio 13, 2020
  • Ajudar o Badoca Safari Park

    Ajudar é palavra de ordem nos dias que correm. São cada vez mais as instituições que, num ato de solidariedade, esperam...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 4, 2020
  • CHICCO celebra o Dia da Mãe com o movimento #OAmorContinua

    A marca Chicco apresenta a nova campanha criada em especial para o Dia da Mãe – “O Amor Continua” -, que promete derreter corações. Esta...

    LuxWOMANAbril 30, 2020
  • Holmes Place solidário

    Em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, enquanto membro da Rede Colaborativa do Programa Oeiras Solidária, o Holmes Place doou...

    Leonor Antolin TeixeiraAbril 29, 2020
  • Adoçar a alma…

    ‘Coração de Mãe‘ é o nome da coleção especial Dia da Mãe da Brigadeirando. Uma coleção cheia de novidades para que...

    Leonor Antolin TeixeiraAbril 23, 2020
  • Jardim Zoológico apresenta Programas Educativos online para escolas

    Na sequência do reforço das medidas de contenção em resposta à pandemia COVID-19 que determinam o isolamento social, o Jardim Zoológico...

    Patricia Toste de SousaAbril 21, 2020

PUB