[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Aproveite as férias para arrumar o closet e ganhar dinheiro!

Todas temos peças em ótimo estado mas que, por uma ou outra razão, já não usamos. As férias são uma excelente altura para arrumar os armários e destralhar. Vender e comprar roupa em segunda mão voltou a estar na moda e faz parte de uma atitude sustentável, de preservação do planeta.

Com 45 milhões de utilizadores em 12 países da Europa, Estados Unidos e Canadá, chega agora a Portugal a plataforma Vinted, onde é possível vender e comprar roupa e acessórios em segunda mão , de consumidor para consumidor. A empresa nasceu em 2008, quando a sua fundadora, a lituana Milda Miktute, precisou de mudar de casa e percebeu que não conseguiria levar tudo consigo e que tinha imensa coisa que já não usava. Foi então que decidiu criar um site para que os amigos pudessem escolher as roupas que já não queria. O projeto cresceu e tornou-se uma comunidade global. Como fazer? É simples. Basta fotografar as peças que quer vender, fazer o upload dos artigos para o site ou para a app e pô-los à venda, sem taxas. Quer isto dizer que recebe 100% do valor da venda.

Os utilizadores portugueses vão também usufruir da Buyer Protection (Proteção do Comprador), disponível no mercado europeu, por 5% do valor total do artigo e uma taxa adicional de 0,70€. Além disso, poderão contar também com várias opções de envio a baixos preços, além do apoio ao consumidor e um sistema de pagamento verificado, com transações seguras. Os membros portugueses também têm a oportunidade de negociar com 21 milhões de membros de França e Espanha, através de sistemas de pagamentos seguros.

A plataforma da Vinted está disponível através do site www.vinted.pt ou do download gratuito da app, disponível para Android e iOS.

 

 

 

Veja mais em Moda

PUB