[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

ARANY Portugal escolhe Sharam Diniz para representar as suas joias

“As joias são eternas, mas os recursos não”,  é a premissa da ARANY Portugal, marca da dupla Pedro Vaz Marques e Alexandre Lourenço. Esta nasceu de uma vivência na região dos ourives e de um sonho compartilhado e dá continuidade a um negócio familiar que se afirma no mercado há mais de 50 anos, propondo-se a deslumbrar o mundo da joalheria com peças em ouro de 19.2K.

De origem húngara, o nome ARANY simboliza riqueza, poder, prosperidade, e transmite uma arte repleta de história e simbolismo. A missão e o objetivo da ARANY Portugal é oferecer produtos de joalharia de alta qualidade, intemporais e elegantes, a preços acessíveis a um largo espectro social. Além disso, com foco na responsabilidade ambiental e social, os fundadores afirmam que o compromisso da marca é promover joias duradouras, recorrendo a materiais de armazenamento e envio que minimizem o impacto negativo da nossa atividade no meio ambiente”.

A embaixadora da marca

DSCF4600

Sharam Diniz na campanha. Créditos: Melissa Vieira

Entre a moda e a representação, Sharam Diniz, atriz e modelo luso-angolana com uma carreira inspiradora, é a embaixadora da marca e representa e posiciona a marca do ponto de vista nacional e internacional.

Foi em 2012 que conheceu a fama internacional ao desfilar para a marca de lingerie Victoria ‘s Secret, tornando-se desta forma a primeira angolana e portuguesa a fazê-lo. Da Vogue à Marie Claire, são inúmeros os editoriais que constam no seu recheado currículo. Em 2015, lançou-se no mundo da representação, tendo já participado em várias novelas e séries.

Sharam Diniz na campanha. Créditos: Melissa Vieira

Sharam Diniz na campanha. Créditos: Melissa Vieira

A campanha, fotografada por Melissa Vieira, demonstra a versatilidade das peças, numa conjugação entre tradição, moda e joalharia.

Veja mais em Moda

PUB