[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Benetton apresenta a ‘Never-ending Wool’

United Colors of Benetton apresenta a campanha Never-ending Wool” (Lã Sem Fim, em português), que imortaliza meio século de colaboração com a The Woolmark Company.

A parceria renovada certifica também a qualidade e sustentabilidade de mais de um milhão de peças Merino Extra Fine da nova coleção Outono e Inverno 2023. Trata-se de uma lã resistente a odores, duradoura, que suporta muitas lavagens, pode ser facilmente reciclada e, uma vez descartada na natureza, decompõe-se no solo, características que fazem deste um material totalmente sustentável.

COMPOSIT 5

A Woolmark Company é uma empresa australiana sem fins lucrativos que, ao longo de mais de meio século de atividade, se estabeleceu como uma verdadeira autoridade global na área da lã. O logotipo Woolmark numa peça de roupa certifica os padrões e a alta qualidade da lã Merino um pouco por todo o mundo. A United Colors of Benetton foi uma das primeiras marcas do mundo a colocar o logotipo Woolmark nas suas peças em lã nos idos de 1973. Cinquenta anos depois, temos o orgulho de poder celebrar uma parceria que é sinónimo de respeito pelo meio ambiente e de qualidade total para os nossos clientes”, diz Massimo Renon, CEO do Grupo Benetton.

A campanha

A colaboração de décadas entre a United Colors of Benetton e a The Woolmark Company é representada através de uma alegoria. A sala mostra um grupo de mulheres retratadas uma ao lado da outra e revela que, embora com roupas, poses e penteados diferentes, são na verdade a mesma pessoa. Trata-se de uma referência à durabilidade das peças em lã da Benetton, que há mais de cinquenta anos são usadas por indivíduos e famílias de todo o mundo.

Veja mais em Moda

PUB