[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

BSTRONG e ADIDAS juntam-se para reforçar a mensagem “Always Original”

Com a nova temporada primaveril no horizonte, a marca portuguesa BSTRONG une forças com a multinacional ADIDAS para juntas reforçarem a mensagem “Always Original”, um hino à originalidade nas suas múltiplas formas, elevando vozes até então “marginalizadas” e que hoje fazem o mundo funcionar com outra energia.

Jovens e pessoas ativistas ou não, hoje são uma força poderosa reconhecida pela humanidade e pela marca ADIDAS, distinguindo-se pela sua autenticidade, nomeadamente: TAQWA BINT ALI, uma empresária tunisino-francês de 22 anos que ajuda a destacar os criativos muçulmanos na moda, arte e desporto; ISRA HIRSI, uma ativista ambiental americana, o codiretora do movimento “U.S. Youth Climate Strike”; ELLIE GOLDSTEIN, uma modelo britânica com síndrome de Down, a primeira a aparecer numa campanha internacional da Gucci; NAOMI OTSU, uma designer gráfica e ilustradora nascida em NY e criada em Tóquio, que através de seu trabalho expressa sua herança asiático-americana.

Surgem assim 2 novos modelos ADIDAS, já disponíveis em Portugal nas lojas BSTRONG, que são muito mais do que um par de sapatilhas, apresentam-se como um “statement”.

Adidas Fórum

Adidas Fórum

Criadas em 1984, as Adidas Fórum foram adotadas nessa altura entre os jogadores de basquetebol e no mundo da música, recuperando agora essa atitude, energia explosiva e o icónico design dos anos 80, com correias em X no tornozelo, numa versão de cano baixo pensada para o estilo “streetwear”.

Adidas Astir

Adidas Astir

E para os mais aficionados de sapatilhas arrojadas, o modelo Astir da Adidas ressurge inspirado no running e produzido em grande parte com materiais reciclados para um look impactante e que nos remete para os pormenores e proporções da era que marcou os anos 2000.

Veja mais em Moda

PUB